Daiki Terapias

Reiki

Descrição

A terapia Reiki teve origem no Japão, no séc. XX., pelas mãos do mestre Mikao Usui. O mestre Mikao tinha um profundo interesse na cura do Ser Humano e percorria o Japão e a China em busca de algo que o pudesse ajudar na sua busca. Em 1921, decidiu fazer um retiro no Monte Kurama, onde passou 21 dias em meditação. Ao fim deste tempo recebeu este conhecimento e poder através duma revelação, o poder da energia Reiki (a palavra Reiki resulta de dois kanjis - Rei e Ki - que a grosso modo podem ser traduzidos como Universal e Energia, ou seja, Energia Universal ou Energia Universal de Cura). A partir dele começou a passagem da informação e da técnica aos seus alunos e discípulos, tendo sido espalhado por todo o mundo até aos nossos dias.

Sendo uma terapia energética, o Reiki permite o alinhamento entre a energia e o corpo físico através da imposição das mãos, através dos seus centros energéticos, os chakras, e o uso de símbolos que ajudam a potenciar, canalizar e direcionar o fluxo energético. Além disso, o Reiki, além duma terapia de cura, é também uma filosofia de vida, seguida pelos seus participantes de acordo com os 5 princípios basilares. Com o Reiki, além da sensação de bem-estar e relaxamento, atingimos uma expansão de consciência, uma compreensão de que somos mais do que matéria física.

Terapeuta: Miguel Santos

Duração: 1H

Valor: 30€

Disponibilidade: Ver datas abaixo, em "Agenda"*

*(se não tiver disponibilidade nas datas indicadas, entre em contacto para solucionarmos).

Disponibilidade: Ver datas abaixo, em "Agenda"*

*(se não tiver disponibilidade nas datas indicadas, entre em contacto para solucionarmos).

Condições: 50% do valor da sessão é pago no ato de marcação. Para isso, desça até à secção "Marcações", preencha os dados e receberá um e-mail para a confirmação da marcação e com a indicação das possiveís formas de pagamento. A marcação só fica validada após a receção do valor ou após a confirmação com o comprovativo do pagamento. Após o pagamento, tem até 48 horas antes da sessão para poder fazer o cancelamento da sua marcação, sendo-lhe restituído o valor pago. Ao desmarcar após as 48 horas antes da sessão, o pagamento não é reembolsado.

A sessão marcada só será realizada se houver um número mínimo de marcações. É informado caso não tenhamos esse número, sendo a sessão adiada para uma nova data possível, tanto para o profissional e Espaço Daiki como para o cliente.

Se algum motivo associado ao profissional ou ao Espaço Daiki impedir a realização da sessão, o valor recebido é reembolsado.



Agenda




Marcações