Daiki Bem-Estar

Massagem Geotermal

Descrição

Desde há milhares de anos atrás é possível encontrar-se registos da utilização terapêutica de pedras em diversas civilizações e para diversos fins. Por exemplo, há cerca de dois mil anos, os monges tibetanos recorriam à colocação de pedras quentes no abdómen quando se encontravam a fazer longos períodos de jejum, de forma a apaziguar a fome.

No entanto, a massagem geotermal como a conhecemos hoje surgiu apenas à cerca de 30 anos, através do contributo de Mary Nelson.

A massagem geotermal - pedras quentes - é então realizada com recurso a pedras vulcânicas de basalto, sendo estas utilizadas quer em movimento, quer de forma estática em determinados pontos do corpo. Através da utilização conjugada das pedras quentes e da massagem corporal, é possível não só obter um relaxamento profundo, como também melhorar o nosso bem-estar global, já que o calor terapêutico aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, relaxa os tecidos e contribui para a diminuição da dor.

Terapeuta: Débora Seixas

Duração: 1H30

Valor: 40€

Disponibilidade: Ver datas abaixo, em "Agenda"*

*(se não tiver disponibilidade nas datas indicadas, entre em contacto para solucionarmos).

Condições: 50% do valor da sessão é pago no ato de marcação. Para isso, desça até à secção "Marcações", preencha os dados e receberá um e-mail para a confirmação da marcação e com a indicação das possiveís formas de pagamento. A marcação só fica validada após a receção do valor ou após a confirmação com o comprovativo do pagamento. Após o pagamento, tem até 48 horas antes da sessão para poder fazer o cancelamento da sua marcação, sendo-lhe restituído o valor pago. Ao desmarcar após as 48 horas antes da sessão, o pagamento não é reembolsado.

A sessão marcada só será realizada se houver um número mínimo de marcações. É informado caso não tenhamos esse número, sendo a sessão adiada para uma nova data possível, tanto para o profissional e Espaço Daiki como para o cliente.

Se algum motivo associado ao profissional ou ao Espaço Daiki impedir a realização da sessão, o valor recebido é reembolsado.

Agenda




Marcações