...

14 Novembro 2020 • Presencial • Com Diana Santos

Evento no Facebook

SABER-ME MULHER

Bênção do Útero - Dar Voz

"Saber-me Mulher é saber-me cíclica, tão mais cheia de mim" - Diana Santos

PROGRAMA:
-O feminino em mim;
-O feminino na História e na atualidade;
-Corpo - mulher (ciclo menstrual);
-Bênção do Útero (Limpeza energética do Útero).

O QUE É O RITUAL DO ÚTERO?
O Ritual do Útero é uma bênção dirigida a todas as mulheres, de todas as idades, com ciclo menstrual ou não. Promove a natureza feminina e o bem estar do útero, curando-o através de uma canalização energética, que possibilita o desenvolvimento da criatividade, do amor, da força, da beleza e da liberdade. Cura e recupera a energia para “Criar e dar Luz à Vida”.
Marcela Lobos, membro da Four Winds Society, recebeu o Ritual do Útero em Março de 2014, pelas mãos de um grupo de mulheres sábias da Amazônia, membros de uma linhagem ancestral de Mulheres Livres. Após doze anos em contacto com os ensinamentos desta linhagem, foi-lhe comunicado que o seu útero estava preparado para receber o Ritual do Útero e que este deveria ser transmitido ao maior número de mulheres para que a cura do feminino se desse e consequentemente a cura da Mãe Terra. Foi, assim, inserido no conjunto de rituais do Munay-ki por ser uma transmissão energética de cura assumindo o 13º lugar.
Em Outubro de 2014, no Omega Institute, Marcela Lobos, transmitiu-o a 200 mulheres e desde então, o rito é transmitido de mulher para mulher, de útero para útero, por todo o mundo. Todas as mulheres que receberem este rito tornar-se-ão Womb Keepers e poderão passar o Ritual a outras mulheres e registrar-se no site oficial (http://theriteofthewomb.com/).
Esta cerimónia é uma dádiva para ti e para os outros pois encerra em si um grande poder de purificação que também é benéfico para a Mãe Terra. Libertamo-nos do Medo e da Dor que guardamos no nosso útero físico e psíquico e curamos a linhagem ancestral feminina.

O QUE VAMOS APRENDER NO RITUAL DO ÚTERO:
- Origem do Ritual;
- Aprender a preparar o espaço sagrado;
- Meditação;
- Limpeza energética do Útero;
- Transmissão do 13º Rito Munay-ky;
- Como nutrir o Útero.

INCLUI:
- Manual com todas as indicações práticas para ser Womb Keeper.

NECESSÁRIO:
- Vestir saia/vestido comprido;
- 1 oferenda para a Mãe Terra (flor);
- uma peça que para ti tenha valor sentimental, para se colocar no altar (no final da cerimónia volta contigo).

PARA QUEM SE DESTINA?
- Para qualquer pessoa (homem, mulher, menstruada ou não, com útero ou não), que queira aprofundar mais o seu conhecimento sobre o feminino e que procure uma limpeza energética do 2º chakra/Útero/Hara/ Dantien.

HORÁRIO: 14H30 - 19H

VALOR: 30€ (pago no ato de inscrição)

INSCRIÇÃO: Via e-mail: daikiespaco@gmail.com

Inscreve-te aqui